Bug do Blogger "Aviso de Malware"





Gente ontem quase tive um treco, fui entrar no blog para postar minhas primeiras peças de roupa e meu cantinho de costura,Ebaaa!!! E me aparece uma mensagem de malware , que outro blog da minha lista estava espalhando malware, foram três blogs infectados que estavam na minha lista, então tive que removê-los da minha lista e deixar de segui-los, até que o problema seja resolvido, só assim meu blog voltou ao normal, hoje fui ver se esses blogs já estão normal e infelizmente ainda estão com ameaças de malware, assim que acabarem as ameaças, voltarei a segui-los com certeza !!
Logo eu volto com o post novo!!!


Bejinhusss...Gi!!!!




4 comentários:

  1. Oie flor, tudo bem?
    Adorei o seu blog =)
    E estou super seguindo, se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Giiii é o meu que esta com problema??? aqui p mim esta normau....

    ResponderExcluir
  3. Oi Giselle !


    Participo do BUnidas e estou te seguindo.

    Seu aviso sobre o malweare me chamou a atenção pq todas as imagens do meu blog sumiram e no lugar aparece um pto de exclamação com fundo preto. É esse pto, o aviso de malweare ? E como vc fez para saber quais blogs estão infectados?
    Estou quase (rs) desesperada...

    Vou aproveitar para convidá-la p conhecer o meu cantinho ...!

    www.siouxiebr.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas!!! super fofas!!
    Estou seguindo, segue de volta?
    Quando tiver um tempo da uma passadinha no blog, tem post novo!
    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...Deixe um recadinho e volte sempre!!
bjs!!