Toalhas com Patchcolagem





Encomendas prontas!




Bj Gi



12 comentários:

  1. Gi! Que acabamento impecável! Fiquei babando aqui.... essa toalhinha da borboleta foi pespontada à mão?

    Parabéns, os trabalhos ficaram lindos!!!

    Quanto ao reverse aplique, acredito que deve ser mais ou menos como a patchcolagem... os paninhos eu fiz pra enfeitar mesmo. Se for pra usar, acho que não vai aguentar o tranco! rsrsrsr

    Beijosss e obrigada pela visita!

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Gi!!!
    To encantada com seu trabalho!!!
    E vc é iniciante!!!!
    Uau!!!!
    Me da umas dicas, pelo amor!!!
    Qual tecido ideal e linha para a patchcolagem???
    E como vc faz esse pontinho perfeito?????
    Ai! O meu ficou muito feio!!!Sniffff!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Gi..minhas cores preferidas..rosa e marrom :)
    amei...super delicadas..parabens, viu?
    E obrigada pelo carinho..a amandinha é uma figura :)
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,
    obrigada pela visita, vim retribuir.
    Seu trabalho de patchcolagem ficou ótimo, parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi!!!
    não canso de dar zoom nas suas fotos!!!
    Seu acabamento é PERFEITO!!!!
    Posta mais seus trabalhos!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi,
    Fiquei muito feliz com a visita ao Batata. E mais ainda por gostar dos meus trabalhhos. Quando quiser se aventurar nas pinturas e precisar de alguma dica estou as ordens!
    Será sempre muito bem-vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI, Gi querida !!!
    Menina do céu, que trabalho perfeito é o seu!!! Parabéns!!!
    Mãozinhas abençoadas por Deus!!!
    Querida, muito obrigada por seguir meu bloguito, viu? Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu!
    Obrigada, de coração pelo seu carinho!
    Apareça sempre !
    E mostra mais trabalhos seus, a gente quer ver!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi...

    Tem selinho para vc no blog PatButterfly !!!

    Uma Boa semana !!! Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Muito legal seu trabalho. Parabéns pelo blog.

    Beijinho

    Maíra

    ResponderExcluir
  10. Ola Gi, seja bem vinda ao meu bloguito...Muito legal te conhecer e conhecer sua casa...
    Menina que trabalho impecável, os detalhes..
    PArabéns querida e tbm ja sou sua seguidora...Uma semana abençoada e cheia de luz divina..bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas toalhas eu adorei acabamento impecavel.bjs.

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu trabalho, realmente perfeito!!!!!!!!!!
    Bjs e um domingo abençoado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita...Deixe um recadinho e volte sempre!!
bjs!!